Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!

InícioPortalCalendárioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[FP] Amethyst Claire Stanovich Hool Mikayda McBride

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Amethyst S. McBride
Sonserina
Sonserina

Trabalho : .

MensagemAssunto: [FP] Amethyst Claire Stanovich Hool Mikayda McBride   Qua Dez 12, 2012 1:34 am

ficha de personagem.

Nome completo: Amethyst "Thystie" Claire Stanovich Hool Mikayda McBride
Linhagem: Sangue-puro
Casa: Sonserina
Modelo de varinha: Vetusto de Sabugueiro; Pena de Agoureiro; 25 centímetros; Maleável
Patrono: Desconhecido
Animal de estimação: Ruby - uma gata persa preta e Charlie - um cachorro da raça Old English Sheepdog.
Vassoura: Nimbus 2001

Cor dos olhos e cabelo: Olhos azuis e cabelo loiro, longo e liso
Cor da pele: Branca pálida
Cicatriz ou marcas de nascença: Não possui
Outras características: É alta e bastante magra para sua altura.

História: O que eu posso dizer sobre mim? Bem, eu tenho uma vida que é no mínimo muito doida. Para começar, sou filha de um casal gay e minha mãe biológica é uma prostituta, portanto nem me pergunte sobre meu pai, é como tentar achar agulha num palheiro. Eu fui um estorvo para o trabalho da minha mãe, então ela me colocou para adoção, e é aí que meus pais Peter e Alaric entram, desde que na Alemanha, país em que nasci, a homossexualidade é totalmente permitida.

Meu pai Peter Bradley Hool Mikayda McBride veio da Inglaterra, já Alaric Ferdnand Stanovich Mikayda Schneider, meu outro pai, nasceu na Alemanha. Eles me adotaram quando eu tinha três anos, aí que minha vida começou mesmo. Os dois são um casal bem engraçado, desde que Alaric é um homem com um ego maior que o mundo, e Peter é um típico "riquinho frescurento", um empresário extremamente clássico e cheio de modos. Mas apesar de todo esse seu jeito, papai Peter e papai Alaric são ótimas pessoas, as quais amo muito. Os dois vem de famílias muito influentes, importantes e ricas na sociedade bruxa. Peter é um legítimo integrante dos McBride, já Alaric é um descendente dos Stanovich, uma família alemã muito importante. Quanto a Liese, minha mãe, as únicas coisas que sei sobre ela, é que além de ser uma prostituta, Liese também era vinda de uma família bruxa com muita tradição e sangue-puro, porém ela não gostava de todo aquele luxo e fugiu de casa, indo para as ruas prostituir-se.

Ser criada por dois homens resultou nisso aqui, uma menina orgulhosa, sem medo de dizer o que pensa e que é realmente "fuck the world". Se esqueça dos modos comigo e serei a pessoa mais insuportável que possa imaginar. Se não vou com a sua cara falo na hora e to nem aí se gosta de mim ou não, às vezes papai Peter costuma dizer que sou uma versão menor do papai Alaric. Meus pais ainda tentam achar a veia de feminilidade que tenho dentro de mim, desde que sou extremamente largada e violenta, além de ter uns hábitos meio masculinos, mas o que ele quer eu eu faça? Cresci no meio de dois homens, uma bailarina que eu não ia ser, né? Adoro praticar esportes e, modéstia a parte, sou uma ótima jogadora de futebol, vôlei, rugby e mais vários de esportes, outra coisa em que também sou boa é tocar instrumentos musicais: sei piano, violino, violoncelo e mais alguns.

Assim que completei 11 anos, recebi minha carta de Hogwarts, e por isso, tive que mudar da Alemanha para a Inglaterra, onde passamos a morar junto com as "Queens McBride", jeito carinhoso o qual eu gosto de chamar minhas primas. No começo, não havia gostado tanto da ideia de me mudar, pois amava a Alemanha, mas aos poucos fui aprendendo a adaptar-me e a amar a Inglaterra, além de desenvolver uma amizade muito grande com as McBride. Principalmente com Chelsea, minha prima favorita e a qual foi a primeira com quem logo simpatizei.

Atualmente estou cursando o 5° ano em Hogwarts.

Conte como recebeu sua carta de Hogwarts/Beauxbatons: Era mais um dia ensolarado e calmo em Berlim, a grande capital da Alemanha. Tudo parecia normal e tranquilo, menos para mim, eu estava com a estranha sensação de que algo muito importante estava prestes a acontecer naquele dia.

Ainda era manhã e eu havia acabado de acordar, sentei-me na cama e espreguicei-me para espantar o sono e a preguiça que ameaçavam tomar conta de mim. Passei os longos dedos alvos pelos cabelos loiros que naquele momento estavam extremamente desgrenhados, na tentativa frustrada de desembaraçá-los. Caminhei até minha penteadeira e peguei um pente, com o qual finalmente consegui arrumar os fios platinados.

Desci para tomar meu café da manhã e logo sorri ao ver os dois homens mais importantes da minha vida: meus pais. Os dois olhavam-me também sorrindo, eu era muito sortuda por ter os melhores e mais lindos, pais do mundo. - Bom dia, papai Peter. Bom dia papai, Alaric. - Dei um beijo bem demorado na bochecha dos dois, e sentei-me para tomar o café. - O que temos para hoje? - Perguntei sorrindo a Peter, já que ele era o responsável na maior parte das vezes pela comida. - Panquecas com waffle e suco de melancia, o favorito da minha princesinha. - Sorri de imediato com sua resposta. - Eba! Eu amo, panquecas com waffle e suco de melancia! Obrigada, papai. - Senti ele carinhosamente acariciando minha face e falando com um sussurro um "de nada".

Assim que terminei o café da manhã, fui para meu quarto brincar um pouco. Chegando lá, encontrei uma carta em cima da minha cama, e eu com toda a minha curiosidade, a abri. Quando terminei de ler, um grande sorriso abriu-se em minha face. Aquela não era uma carta comum, era uma carta da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, que dizia que eu fora aceita para estudar lá. Sabia que se contasse a notícia a meus pais, eles iriam ficar muito felizes, já que sempre quiseram que sua filha estudasse na tal escola.

Desci as escadas rapidamente e contei a notícia a eles, que ficaram muito felizes e animados. Logo, comecei a arrumar minhas malas para nos mudarmos para Londres.

Photoplayer: Taylor Momsen

Última edição por Amethyst S. McBride em Qua Dez 26, 2012 1:22 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Demetria A. P. McBride
Monitores
Monitores

Trabalho : Estudante | Monitora

MensagemAssunto: Re: [FP] Amethyst Claire Stanovich Hool Mikayda McBride   Qua Dez 12, 2012 7:33 pm

.

Última edição por Demetria A. P. McBride em Sab Set 23, 2017 8:26 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Amethyst S. McBride
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: [FP] Amethyst Claire Stanovich Hool Mikayda McBride   Dom Dez 16, 2012 12:33 am

Em breve estará finalizada, capitã Amora -QQQ
Ver perfil do usuário
Demetria A. P. McBride
Monitores
Monitores

MensagemAssunto: Re: [FP] Amethyst Claire Stanovich Hool Mikayda McBride   Sex Dez 21, 2012 1:08 pm

.

Última edição por Demetria A. P. McBride em Sab Set 23, 2017 8:26 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Chelsea Mikayda McBride
Sonserina
Sonserina

Trabalho : Estudante

MensagemAssunto: Re: [FP] Amethyst Claire Stanovich Hool Mikayda McBride   Dom Dez 23, 2012 9:00 pm

.

Última edição por Chelsea Mikayda McBride em Sab Set 23, 2017 10:42 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Amethyst S. McBride
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: [FP] Amethyst Claire Stanovich Hool Mikayda McBride   Seg Dez 24, 2012 7:01 pm

Não nessa conta, Demi >.<
Nessa aqui, vou fazer o quinto ano e na Alex é que vou fazer o sétimo :3

ASHAUSHAUSAUSASUAS' Chelsea, sua palhaça <33
Tenha calma u_u
Já vou acabar logo a ficha :33
Ver perfil do usuário
Candice L. McBride
Beauxbatons
Beauxbatons

MensagemAssunto: Re: [FP] Amethyst Claire Stanovich Hool Mikayda McBride   Seg Dez 24, 2012 11:53 pm

Entonces a Alex vai divar com nóis *u*
Amei o avatar e o template :33
E amei você ter feito a conta da Abbey, pra ser minha gêmula <33
E acabe logo a ficha e.e

Candice Lefèvre McBride

Ver perfil do usuário
Annie N. Hool McBride
Diretor da Casa
Diretor da Casa

Trabalho : Professora de Feitiços e Diretora da Sonserina

MensagemAssunto: Re: [FP] Amethyst Claire Stanovich Hool Mikayda McBride   Ter Dez 25, 2012 12:17 am

Ametista, termina a ficha u_u

Última edição por Annie N. Hool McBride em Ter Dez 25, 2012 1:20 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Chelsea Mikayda McBride
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: [FP] Amethyst Claire Stanovich Hool Mikayda McBride   Ter Dez 25, 2012 12:58 am

.

Última edição por Chelsea Mikayda McBride em Sab Set 23, 2017 10:42 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Alex S. Döellinger
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: [FP] Amethyst Claire Stanovich Hool Mikayda McBride   Ter Dez 25, 2012 2:23 pm

.

Última edição por Alex S. Döellinger em Sab Set 23, 2017 7:39 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Lílian Potter
Admin
Admin

Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'

MensagemAssunto: Re: [FP] Amethyst Claire Stanovich Hool Mikayda McBride   Qua Dez 26, 2012 12:07 pm

Bem-vinda!!! Antecipadamente!!! Turne bastante, hein?? auhsuahsusahu

Ver perfil do usuário http://arestomomentum.forumaqui.com
Amethyst S. McBride
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: [FP] Amethyst Claire Stanovich Hool Mikayda McBride   Qua Dez 26, 2012 1:00 pm

Obrigada Lílian :3
Vou turnar sim, podexá ASHAUSHAUSAUS <33
Ver perfil do usuário
Demetria A. P. McBride
Monitores
Monitores

MensagemAssunto: Re: [FP] Amethyst Claire Stanovich Hool Mikayda McBride   Qua Dez 26, 2012 8:50 pm

Amei a ficha <3
E a história ficou ótima, adorei  Very Happy

Última edição por Demetria A. P. McBride em Sab Set 23, 2017 8:19 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Alex S. Döellinger
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: [FP] Amethyst Claire Stanovich Hool Mikayda McBride   Qui Dez 27, 2012 8:42 pm

.

Última edição por Alex S. Döellinger em Sab Set 23, 2017 7:37 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Luna
Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts

Trabalho : Professora de Trato de Criaturas Magicas

MensagemAssunto: Re: [FP] Amethyst Claire Stanovich Hool Mikayda McBride   Sex Dez 28, 2012 7:29 am

Bem Vinda Amethyst!^^

Luna Lovegood Scamender,
Lysander and Lorcan ♥️ • Professora de Trato de Criaturas Magicas • Diretora da Ravenclaw

CREDITS @
Ver perfil do usuário
Katharine Pallas McBride
Grifinória
Grifinória

Trabalho : Estudante ~ Divar muito qq

MensagemAssunto: Re: [FP] Amethyst Claire Stanovich Hool Mikayda McBride   Sab Dez 29, 2012 3:40 pm

Obrigada, professora Luna Smile
De novo qq

~Ainda com preguiça de mudar de conta~

♥️ Katharine Marie Mikayda Angst Pallas McBride
Ver perfil do usuário
Demetria A. P. McBride
Monitores
Monitores

MensagemAssunto: Re: [FP] Amethyst Claire Stanovich Hool Mikayda McBride   Sab Dez 29, 2012 11:10 pm

.

Última edição por Demetria A. P. McBride em Sex Set 22, 2017 8:46 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Amethyst S. McBride
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: [FP] Amethyst Claire Stanovich Hool Mikayda McBride   Ter Jan 01, 2013 6:58 pm

Foi sim, Demi *u*
Me inspirei nas divas do AS <3333
Gostei de Am♥ra *---* HSUAHSUASHASUAS' -QQQ
Lembrei logo de S♥NE s2
Mas DemiLover, Demetric e DemiAddict são legais, também :33
Ver perfil do usuário
Demetria A. P. McBride
Monitores
Monitores

MensagemAssunto: Re: [FP] Amethyst Claire Stanovich Hool Mikayda McBride   Qui Jan 03, 2013 7:55 pm

.

Última edição por Demetria A. P. McBride em Qui Mar 31, 2016 11:30 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Chelsea Mikayda McBride
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: [FP] Amethyst Claire Stanovich Hool Mikayda McBride   Seg Jan 07, 2013 9:23 pm

.

Última edição por Chelsea Mikayda McBride em Ter Abr 05, 2016 10:22 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Amethyst S. McBride
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: [FP] Amethyst Claire Stanovich Hool Mikayda McBride   Qua Jan 09, 2013 1:21 am

AS divonas <333
Logo percebi, Demi HAUSHASAUHSUASAUS' -QQ
Sou uma am♥ra então *u*

Não fique assim, Cereja ;_;
Tu quer qual nome como fandom? u_u
Legal e muito linda, pfvr <333
Ver perfil do usuário
Chelsea Mikayda McBride
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: [FP] Amethyst Claire Stanovich Hool Mikayda McBride   Sex Jan 11, 2013 8:02 pm

.

Última edição por Chelsea Mikayda McBride em Ter Abr 05, 2016 10:35 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Demetria A. P. McBride
Monitores
Monitores

MensagemAssunto: Re: [FP] Amethyst Claire Stanovich Hool Mikayda McBride   Dom Jan 13, 2013 7:57 pm

.

Última edição por Demetria A. P. McBride em Qui Mar 31, 2016 11:27 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Chelsea Mikayda McBride
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: [FP] Amethyst Claire Stanovich Hool Mikayda McBride   Sab Jan 19, 2013 4:02 pm

.

Última edição por Chelsea Mikayda McBride em Ter Abr 05, 2016 10:35 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Amethyst S. McBride
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: [FP] Amethyst Claire Stanovich Hool Mikayda McBride   Dom Jan 20, 2013 8:22 pm

Chelsea me chamando de linda *u*
Sua perfeita ♥
~momento gueizisse~ -QQQQ

Sou uma CherryLover agora, licença u_u
Pode ser verde, ou alguma cor assim >.<
O meu eu não sei que cor escolho e_e
Mas tenho 99,9% de certeza que a cor do fandom da Demi, é rosa -QQQQQ
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FP] Amethyst Claire Stanovich Hool Mikayda McBride   

[FP] Amethyst Claire Stanovich Hool Mikayda McBride
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo