Assunto: Re: Plataforma 9 3/4 Ter Fev 21, 2012 11:01 am
Chego na plataforma, e não vejo ninguém de conhecido ainda... Pelo visto hoje estou muito adiantado! Chego em frente à plataforma 9 3/4, olho para os lados, e não vejo ninguém olhando. Lembro-me do meu primeiro ano, quando minha mãe me levou até o Expresso de Hogwarts. Olho para o relógio e vejo que são 10 horas. Estou uma hora adiantado. O trem sai as onze. - Será que sou o único adiantado por aqui?? Empurrou o carrinho até a parede, andando rápido. Chego na plataforma 9 3/4, levo minha mala até um banco, sento-me ali, e espero o tempo passar. Depois de meia hora, entro no trem.
Localização: Ai...muitos !!!! Trabalho: Cuidar da casa | e do Meu irmão Sammy !!!! Mensagens: 82
Assunto: Re: Plataforma 9 3/4 Ter Fev 21, 2012 2:30 pm
ϟ Plataforma 9 3/4 ϟ
-----------------------------------------♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡--------------------------------------------- Chego na Plataforma com Sammy ele estva meio abalado ainda o animei e passamos depois de 4 trouxas ficarem parrados na frente:
-----------------------------------------♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡--------------------------------------------- Learn as if you were to live forever. Live as if you were to die tomorrow.
Assunto: Re: Plataforma 9 3/4 Dom Fev 26, 2012 12:37 pm
Estava entediada, com raiva e principalmente preocupada. Como a minha casa e a dos meus irmãos era "embutida" vamos colocar assim, eu tinha mais contato com eles do que com a própria Rose, mesmo assim não era de puxar assunto. Tia Mandy agora, estava preocupada com Nick que se encontrava internado e com Nerman que estava mais assustado do que nunca, porém que estava bem e tinha de ir para Hogwarts. Eu, Nerman e minha madrinha estávamos colocando as coisas no expresso, quando acabamos me despedi dela e Nerman também, subimos no expresso e nos separamos, a unica coisa que não sai de minha mente é Nerman se afastando com seu copinho de chá de maracujá na mão.
ENCERRADO
Última edição por Ariel Sparcks em Sex Mar 23, 2012 8:44 pm, editado 2 vez(es)
Assunto: Re: Plataforma 9 3/4 Dom Fev 26, 2012 1:01 pm
Eu tinha acabado de sair do hospital, tia Mandy havia ido correndo para casa e acabou por receber o recado do hospital, eu tinha tido alta. Eu finalmente estava bem, por sorte meu material estava pronto e eu corri com tia Mandy para a Plataforma na esperança de chegar a tempo, e para minha felicidade, eu cheguei na hora certa. Minha tia me ajudou a colocar as coisas para dentro do expresso, me despedi dela e corri a procura de meus irmãos, na esperança de finalmente encontrar aquele idiota metido que todos conhecem por Nerman.
ENCERRADO
Última edição por Nick Sparcks em Sex Mar 23, 2012 8:39 pm, editado 1 vez(es)
Localização: Largo Grimmauld Nº 02 e outros Trabalho: - Mensagens: 25
Assunto: Re: Plataforma 9 3/4 Seg Fev 27, 2012 9:52 am
Cheguei com meu pai o olhei:
- Obrigado pai eu sigo por aqui. - O abraçei peguei meu malão e Vina Joe e depois de minutos passei correndo a Plataforma 9 3/4.Olhei para o trem não pude imaginar que ia viajar só mais 2 vezes nele,agora e no final do ano letivo.Olhei para todos os lados e num canto vi Marie com uma cara triste com sua gata dormindo na cesta:
- Oi Marie está tudo bem? O que aconteceu? - Fiquei ali do seu lado e dei um beijo nela meio rápido e coloquei Vina Joe longe da gata que dormia pois ele estava meio agitado.
Localização: Largo Grimmauld Nº 01 e outros Trabalho: --- Mensagens: 28
Assunto: Re: Plataforma 9 3/4 Seg Fev 27, 2012 10:40 pm
Fiquei em um canto pensei "Porque ela sempre tem que ir trabalhar"depois Olhei o trem como sempre fiz e imaginei eu pequena abraçada com Matt na Janela dando Tchau para nosos pais.Depois fiquei triste e abaxei a cabeça olhei minha gata ainda dormia uma coisa peluda e gorda depois ouvi uma voz conhecida e levantei a cabeça:
- Oi lindo,está tudo indo e com você ? - Dei um tempo para ele responder e olhei o trem:
- Mamãe nunca veio me ver entrar no trem sabe e mesmo com 17 anos eu me importo com isso.E se você falar daquela vez de quando entrei pela primeira vez te mato lindinho o desculpa lindão. - Ele me deu um beijo rápido e falo para mim seguir em frente sem ligar para isso fazer como ele. Dei um sorriso e o abraçei forte falei em seu puvido:
- Obrigada. - ficamos ali uns minutos e entramos no trem indo no vagão 9.
Localização: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts,e muitos outros... Trabalho: Estudar,Ler,Ser feliz... u.u Mensagens: 21
Assunto: Re: Plataforma 9 3/4 Sab Mar 17, 2012 3:20 pm
Não estava ligando para todos os trouxas que estavam ali.Embora minha mãe me segurava para não passar na frente deles.Passei depois a Plataforma animada e vi muitos alunos por ali.Deu um tempinho e fiquei ali com meus pais.Eles estavam preocupados com a nomeação mais não demostraram sinal de apresados.Papai me deu um abraço apertado e falo para não aprontar muito.Dei um sorriso para ele.Depois minha mãe me abraço e me deu vários conselhos e regras.Coisa que não demoro muito.Dei também um sorriso para ela e depois olhei os dois e falei: - Vou sentir saudades !!! Pai não esqueça de escrever para mim ok. Ele me abraço novamente e falo que nunca ia esquecer isso.Depois minha mãe abraço também e falo que sempre se lembrava de mim.Dei um sorriso enorme para eles.Meus olhos ficaram todos molhados e depois com ajuda do meu pai entrei no trem.
Localização: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts... Trabalho: Estudar,ser feliz... x.x Mensagens: 27
Ficha do personagem Artefatos Mágicos: - PhotoPlayer: Lucy Hake
Assunto: Re: Plataforma 9 3/4 Seg Mar 26, 2012 9:41 pm
Sopphire Roetter
A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.
Lá estava eu de novo indo para a plataforma com meu gigante malão acompanhada de meu pai.Normalmente sempre vinha com ele pois minha mãe saia sedo para ir correndo a Hogwarts.
Meu humor não estava muito legal pois nem consegui dormir de noite.O motivo nem eu mesma sabia.Olhei meu pai antes de passar a plataforma ele sorria e eu puis um sorrisinho em meu rosto sem mostrar meus dentes.
Essa era a demostração de orgulho dele por eu passar de ano vai ver sua cara quando eu voltar com a noticia de que não passei de ano.Ele me mata e minha mãe faz eu estudar as férias todas.Mais eu estava só com sono e por isso meu mal humor.
Olhei os demais que ali estava, trouxas claro.Depois todos olharão um gavião no céu passei a plataforma com meu pai logo em seguida.Olhei o trem e fiquei a procura de conhecidos mais nada de ninguém.Bufei e segurei meu malão com força,olhei meu pai que me olhava também podia ler seus pensamentos com certeza ele queria saber porque estava assim eu o olhei e falei antes dele perguntar:
- Não pai !!! Agora não eu estou bem.Só dormi pouco nada mais, olha eu vou entrar para pegar um lugar bom no trem !!!! Ate as férias.
O abraçei e me virei para o trem virei meu corpo e dei um sorriso para ele.Depois fui andando ate o trem.
Assunto: Re: Plataforma 9 3/4 Qui Abr 12, 2012 10:11 pm
Estação King's Cross - Plataforma 9 3/4
Making my way...
beginning in the mid-...
Conferi novamente o material escolar com minha madrinha, parecia que estava indo a Hogwarts pela primeira vez, recebi regras, conselhos e dicas afinal era meu último ano e minha madrinha queria que fosse o melhor. "Ai olha o medinho" pensei afinal meu primo já tinha 15 anos e tinha medo de passar na Plataforma sozinho.Foi correndo na frente com meu padrinho minhas primas me cutucaram e deram risadinhas, olhei a cara brava de minha madrinha e falei: - O que foi? Ele já tem idade para atravessas a Plataforma sozinho!!! Passei logo em seguida onde fiquei olhando o pessoal e já querendo entrar para chegar logo em Hogwarts.Meu padrinho me chamo e me deu tchau dei um tchau para minha madrinha também e fui logo entrando no trem.