| | Parte da Frente e Piscina | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Lílian Potter Admin

Localização: Hogwarts Trabalho: Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk' Mensagens: 499
Ficha do personagem Artefatos Mágicos: Manto da Invisibilidade(não é a Relíquia) e Espelho Comunicativo com Rose Weasley PhotoPlayer: Bonnie Wright
 | Assunto: Parte da Frente e Piscina Sab Nov 05, 2011 2:18 pm | |
| ************************* |
|
 | |
Lílian Potter Admin

Localização: Hogwarts Trabalho: Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk' Mensagens: 499
Ficha do personagem Artefatos Mágicos: Manto da Invisibilidade(não é a Relíquia) e Espelho Comunicativo com Rose Weasley PhotoPlayer: Bonnie Wright
 | Assunto: Re: Parte da Frente e Piscina Dom Dez 25, 2011 4:28 pm | |
| Chego aqui já com um biquini e dou um pulaço na piscina. Espero que minha mãe não pegue pesado com o Scorpius... Penso, e nessa hora volto para a borda da piscina e vejo Scorpius me olhando. Oi! Minha mãe está lá dentro e quer falar com vc... ************************* |
|
 | |
Scorpius Malfoy Sonserina

Localização: Depende... Agora? Hogwarts! Trabalho: Estudante/Namorar - se isso for um trabalho!! Mensagens: 82
 | Assunto: Re: Parte da Frente e Piscina Dom Dez 25, 2011 4:32 pm | |
| |
|
 | |
Lílian Potter Admin

| Assunto: Re: Parte da Frente e Piscina Qui Dez 29, 2011 4:03 pm | |
| Scorpius entra e eu saio da piscina, entro em casa, troco de roupa e volto para cá. Tudo isso sem passar pela sala. Deito em uma das espriguiçadeiras e fico olhando o portão. Uma Lanburghine preta aparece e eu não me mexo, pensando que Tiago tinha pegado o carro do papai de novo. Mas quem sai do carro não é Tiago. É Draco Malfoy. Ele vem vindo em minha direção e eu me levanto em um pulo e vou indo para trás até bater com as costas no muro. ************************* |
|
 | |
Draco Malfoy Lord das Trevas

Trabalho: - Mensagens: 30
 | Assunto: Re: Parte da Frente e Piscina Qui Dez 29, 2011 4:06 pm | |
| |
|
 | |

Localização: Depende... Agora? Hogwarts! Trabalho: Estudante/Namorar - se isso for um trabalho!! Mensagens: 82
 | Assunto: Re: Parte da Frente e Piscina Qui Dez 29, 2011 4:18 pm | |
| |
|
 | |
Lílian Potter Admin

| Assunto: Re: Parte da Frente e Piscina Qui Dez 29, 2011 8:50 pm | |
| Scorpius sai com Draco, com um clima meio pesado. Parece que os dois brigaram lá dentro... Deu para ouvir os gritos daqui de fora e quando eles saíram, Scorpius disse que voltava, então fiquei esperando ele, deitada na espriguiçadeira. Lá pelas tantas, estou de olho fechado e alguém me beija. Abro os olhos e vejo Scorpius ali. Oi... O que aconteceu lá dentro? *************************
Última edição por Lílian Potter em Seg Jan 09, 2012 8:27 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |

| Assunto: Re: Parte da Frente e Piscina Qui Dez 29, 2011 8:53 pm | |
| Oi. Lily, meu pai não é confiável... |
|
 | |
Lílian Potter Admin

| Assunto: Re: Parte da Frente e Piscina Qui Dez 29, 2011 8:54 pm | |
| Tenho um pouco de medo dele. Me dá arrepios! ************************* |
|
 | |

| Assunto: Re: Parte da Frente e Piscina Qui Dez 29, 2011 8:56 pm | |
| Eu sei... Ele é bem assustador quando quer. Mas agora ela tá no Japão. Foi pra isso que veio aqui. Pra me dizer que ia viajar... |
|
 | |
Lílian Potter Admin

| Assunto: Re: Parte da Frente e Piscina Qui Dez 29, 2011 8:58 pm | |
| Japão? Nossa! É longe! Ele viaja bastante? ************************* |
|
 | |

| Assunto: Re: Parte da Frente e Piscina Qui Dez 29, 2011 9:02 pm | |
| Lily... Não se assuste... Ele é um Comensal da Morte. Mas vc não pode contar pra ninguém. Muito menos para o seu pai. Não quero ver Draco preso... Ele viajou para encontrar com os outros comensais. E com uma comensal especial... Possívelmente uma ''ficante'' dele. |
|
 | |
Lílian Potter Admin

| Assunto: Re: Parte da Frente e Piscina Qui Dez 29, 2011 9:21 pm | |
| Nossa! Que mal... Sinto muito, Scorpius... Pela sua mãe e tudo mais... Não vou contar pra ninguém. Mas me prometa que não vai ser um comensal? Ele balança a cabeça e nós nos beijamos. Vc não chama Draco de pai, não é? Ele responde que não vale a pena e então eu digo que vou indo. Entre Scorpius... Fale de uma vez com a mamãe e fique livre disso! Dou um beijo nele e saio, deixando ele ali.
ENCERRADO ************************* |
|
 | |

| Assunto: Re: Parte da Frente e Piscina Seg Jan 09, 2012 8:26 pm | |
| |
|
 | |
Lílian Potter Admin

| Assunto: Re: Parte da Frente e Piscina Dom Fev 12, 2012 2:14 pm | |
| Chegamos aqui, eu e todo mundo da festa. Viro para eles e digo: OK! A parte chata já passou... Vamos curtir! Digo e pulo na piscina. Estava de biquini por baixo e tinha avisado a maioria das minhas amigas para virem com um também. Logo a piscina estava cheia de gente, jogando água para tudo quanto é lado. ************************* |
|
 | |
| | Parte da Frente e Piscina | |
|