Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalCalendárioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Home Office de Draco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lílian Potter
Admin
Admin
avatar

Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 667

MensagemAssunto: Home Office de Draco   Sab Dez 03, 2011 8:07 am


*************************

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://arestomomentum.forumaqui.com
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
avatar

Trabalho : Indefinido
Mensagens : 134

MensagemAssunto: Re: Home Office de Draco   Dom Jan 31, 2016 9:25 am



Quando Scorpius me falou sobre isso, a princípio descartei totalmente a possibilidade. Era inimaginável eu trabalhando com Draco Malfoy, um Comensal. Mas então ele mencionou o salário, as facilidades e o fato de que Josh e eu iríamos morar na Mansão Malfoy, assim eu teria mais tempo para meu filho. Não pude recusar a oferta. Eu não aguentava mais o bar, seu cheiro, e nunca ter um descanso. Dara faria falta, nós tínhamos realmente nos tornado amigas e eu estaria em dívida eterna com ela por ter cuidado tão bem de Josh quando eu não podia, mas precisava seguir com a minha vida. E então aqui estava.
A Mansão tinha passado por uma reforma, para voltar parcialmente ao modo original: uma casa rústica, com vários espaços, onde, caso você não quisesse encontrar ninguém por uma semana, conseguiria. Eu sabia alguns relatos sobre coisas que haviam acontecido aqui, mas tentava não me prenderem a isso: agora eram novos tempos, olhando bem a casa poderia até ser chamada de ''aconchegante'', e Scorpius havia prometido que estaria sempre comigo. Nada de ruim iria acontecer.
Parada em frente à porta do escritório de Draco Malfoy, eu esperava que me chamasse. Não sabia muito bem o que ele queria que eu fizesse, qual seria meu cargo, mas tinha certeza que o grande culpado por essa súbita contratação era Scorpius. Esse cara estava sendo incrível na minha vida, não sabia mais como agradecê-lo e...
Meus pensamentos são interrompidos por uma voz me mandando entrar. Olho para Scorpius, ao meu lado, esperando que ele abra a porta, porque estou com as mãos ocupadas, segurando um adormecido Josh no colo. Em vez disso, ele pega meu filho e faz um sinal para que eu entre sozinha. É, conhecendo a fama do Sr. Malfoy, melhor não incomodá-lo com nenhum bebê a vista.
Respiro fundo e entro na sala.

DRESSING - MANSÃO MALFOY
thanks juuub's from @ bg!  

*************************
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Draco Malfoy
Comensal da Morte
Comensal da Morte
avatar

Trabalho : -
Mensagens : 50

MensagemAssunto: Re: Home Office de Draco   Seg Fev 01, 2016 8:40 am

Semana passada tinha sido importante para mim, com alguns investimentos certos, havia me tornado acionista majoritário de uma grande empresa aérea. Vinha trabalhando nesse negócio há muito tempo, não deixando os trabalhos como Comensal de lado, nunca, mas tendo algo parelelo para pensar, o que sempre é muito bom. Os dois lados ganham. Meu nome havia voltado à mídia, tanto Bruxa quanto Trouxa, e, como tudo estava indo muito bem, resolvi dar uma chance para Scorpius. Ele vinha tentando me convencer a tempo sobre contratar uma garota específica aqui para casa. Entendia a fase em que ele estava e suas intenções, mas não aguentava mais ouvi-lo falar sobre isso, por isso mandei chamar a garota. Talvez pudesse ser útil.
Com um currículo bem pobre nas mãos, da tal garota, mandei-a entrar. Reconheci imediatamente a mulher na minha frente, apesar de toda a pintura no rosto e da roupa de bar de quinta categoria. Não adiantava o nome falso que constava no currículo, aquela ali era Alice Oloked, filha da Chefe dos Aurores, Lissa Oloked. A filha desaparecida dela, como vinha acompanhando nas notícias, e que, por sinal, não queria ser achada.
Analiso ela de cima a baixo. Bonita. Da Potter caçula para esta daqui, era realmente uma bela evolução, Scorpius estava crescendo finalmente. Só esperava que fosse também boa no emprego, como havia sido quando...
Atendente de bar, então? Não quero saber do seu passado, garota, mas já vou avisando que tudo o que você escutar nessa Mansão é sigiloso. Caso alguma informação vaze, e eu descobrir que foi você, não vai acabar nada bem. E nada de contato com sua mãe, senão está fora.
Faço um gesto para que ela se sente e falo abertamente sobre alguns pontos.
Hoje, tenho três cargos que estão disponíveis aqui. Minha ideia é que você ocupe os três: copeira, aeromoça e assistente pessoal. Depois alguém explica tudo para você, mas trabalhará diretamente comigo, entendido? Eu sou o seu patrão. Sei que você tem uma... criança... e saiba que, caso eu escute algum mísero choro sequer, demito você. Fale com nosso mordomo sobre salário, você será paga por hora trabalhada e prepare-se para bastante trabalho, e também sobre vestuário adequado, pode ser que Scorpius queira, mas eu não quero você andando pela minha casa em trajes sumários como esses. Tenho certeza que minha mulher também não.
Volto meu olhar para o seu currículo e percebo que não acrescentou os anos trabalhados no Profeta Diário. Esperta. Tomara que trabalhe bem.
Esteja de volta aqui em uma hora, tanho muito trabalho para você. Nossos empregados dormem na casa afastada no jardim, dirija-se para lá agora. Pode ir.
Dispenso-a com a mão, rasgo seu currículo e jogo-o no lixo. O que um bom pai não faz pelo seu filho?

ENCERRADO

Loony @ ETVDF



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Scorpius Malfoy
Sonserina
Sonserina
avatar

Localização : Depende... Agora? Hogwarts!
Trabalho : Estudante/Fazer nada - grande trabalho!
Mensagens : 95

MensagemAssunto: Re: Home Office de Draco   Sex Fev 05, 2016 3:00 pm



Draco
contrata Alice


Alice me lembrou quem eu era e quem não poderia me permitir a ser. Depois da conversa com Stevie em Hogwarts, na primeira volta para minha casa, estava decidido à pedir para Draco me levar a um dos treinamentos para novos Comensais, sabia que essas coisas aconteciam o tempo todo. Quando cheguei em Wiltshire ele não estava em lugar nenhum, por isso aparatei para um bar que eu conhecia. E foi ali que achei a Oloked mais velha, trabalhando como garçonete. Foi impressionante tudo o que ela me contou e o jeito como estava dando a volta por cima, aquilo mexeu comigo. Eu nunca teria coragem de matar uma garota como ela, mesmo se precisasse, e foi isso que me revelou a verdade: eu não servia para Comensal. Era muita coisa envolvida e duvidava muito que Stevie Oloked conseguisse também.
Passei meses observando minha antiga amiga e ouvindo por tudo o que ela passou e passava, que era desumano, mas ela encarava de frente. Tentava ajudar como podia, deixava gorjetas boas, mas ela era discreta e sempre tentava recusar. Então achei um jeito para ela sair daquele lugar e mudar de vida: vir trabalhar na Mansão Malfoy, já que estávamos tendo uma onda de demissões por aqui. Incomodei o patriarca Malfoy o máximo que era seguro. Ele liberou, ela aceitou e foi assim que eu vim parar na porta do escritório de Draco, com o ouvido colado na porta e Josh, o filho dela, no colo. Alice tinha pensado em entrar com o bebê, mas isso seria péssimo. Draco odiava crianças. Escuto toda a conversa deles, acho que os feitiços de escuta estavam relaxados, e finalmente ela sai de lá.
Sobreviveu! Boa! Passou a pior parte, mas não sabia que ele queria que você trabalhasse com ele. Ele sabe sobre a sua família, mas tudo certo. Depois a gente pensa nos detalhes e fala com o mordomo. Vem, vou te levar pra casa do jardim.
E foi assim que Alice Jessie Oloked veio morar na Mansão Malfoy.


ENCERRADO



infinitize @JM and @GL

*************************

Scorpius Malfoy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Home Office de Draco   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Home Office de Draco
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Home Theater + Conjunto para Churrasco + Pen Drive 8GB
» Atençao Gente site safado!!!! clickshow.com.br
» Bruxos da Era Potter
» Duvida Plates
» [FC] - Salazar Draco - Blade

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Wiltshire :: Mansão Malfoy-
Ir para: