Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!

InícioPortalCalendárioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Corredor das Celas

Ir em baixo 
AutorMensagem
Draco Malfoy
Comensal da Morte
Comensal da Morte

Trabalho : -

MensagemAssunto: Corredor das Celas   Ter Jan 24, 2012 7:45 pm

Ver perfil do usuário
Dimitri Belikov
Lord das Trevas
Lord das Trevas

Trabalho : Lord das Trevas

MensagemAssunto: Re: Corredor das Celas   Seg Fev 04, 2013 5:20 pm

is this evil?!
Chego na Central irritado, abrindo a porta com tudo. Havia me ausentado por um tempo. Estava tudo deserto. Sem gritos. Fui até a prisão, no corredor das celas. Vazias! VAZIAS.
As celas estão VAZIAS! COMO ISSO PODE?
As grades estavam fechadas. Abri com tudo, cada uma delas.
INÚTEIS! COMO DEIXARAM ISSO ACONTECER?
Gritei, cada vez mais irritado. Nenhum idiota se manifestou.
Saí para as ruas da Inglaterra. Um mendigo vagaba veio pedir dinheiro para mim.
Ah. Você quer dinheiro?
Ele confirmou com a cabeça. Tirei minha varinha e apontei para ele:
Quem sabe você consiga no inferno! Avada Kedavra!
E fui tentar me divertir um pouco.

Lord Dimitri Belikov

☠️ Lord das Trevas ☠️ 25 anos ☠️

credits @
Ver perfil do usuário
Dimitri Belikov
Lord das Trevas
Lord das Trevas

MensagemAssunto: Re: Corredor das Celas   Seg Fev 17, 2014 3:29 am

Amar é Destruir

Quando chego no corredor das celas, três das garotas acordam lentamente, e as outras três ainda continuam inconscientes. Anne Laurousen, Lilian Potter e Nina Malkovith continuam apagadas, então até elas acordarem empilho-as na mesma cela, 001.
Oloked, você fica na cela 002. Laurousen, 003. Martell, 004.
Coloco cada uma em sua respectiva cela.
As próximas garotas já estão vindo. Tenho certeza que vocês farão grandes amizades de cela por aqui.
Olho para Stevie, Laurousen e Martell. Qual das três devo escolher?
Estou entediado. Qual das três está disposta a me entreter?
A única resposta que obtenho é dois olhares de fúria. Stevie parecia estar observando a Prisão.
Tudo bem, tudo bem... Eu escolho. Você, Martell.
Paro em frente à cela 004, apontando a varinha paraba garota. Sorroo.
Crucio.

Thanks Nanda from TPO

[/color]

Lord Dimitri Belikov

credits @
Ver perfil do usuário
Draco Malfoy
Comensal da Morte
Comensal da Morte

MensagemAssunto: Re: Corredor das Celas   Qui Fev 20, 2014 5:29 pm

Entro aqui e vejo que Dimitri já chegou. E não perdeu tempo. Já está brincando com uma das garotas. E eu sei que, por mais que doa para... Acho que é a Martell... É só brincadeira. Nem uma pequena parte do que todas elas vão sofrer aqui pelas próximas semanas. Só a Weasley e a Oloked estão desacordadas. As outras eu revisto, tiro varinhas e celulares, e vou separando nas celas. Todas parecem bem assustadas.
Lovegood, cela 004. Dominique, 003. Victorie, acho que ainda tem alguns pedaços do seu vestido na cela 001, então você vai para a 002, junto com a nossa querida grávida aqui.
Empurro ela e jogo Oloked, ainda desacordada, na cela. Dimitri parece ter ficado surpreso por saber que ela está grávida. Ou só gostou dessa novidade na prisão, não sei. Nunca dá para entender perfeitamente ele.
Sobrou só a Weasley, que eu jogo na cela 004 também, acabando logo com isso. Depois tranco todas as portas e nós começamos a falar.
Vocês estão aqui para nós. Exclusivamente para todos os comensais aqui. Não se façam de difíceis, que será infinitamente pior para vocês. Victorie sabe do que estamos falando. Façam o que queremos, sejam boazinhas, gritem bastante. E aproveitem, porque vão ficar aqui por um longo tempo. E são 11 garotas para pelo menos o dobro de comensais. Vocês realmente serão... Aproveitadas.
Deixo Dimitri completar, enquanto analisava as garotas uma por uma. Acho que Lovegood será a primeira. Tão bonitinha...

Loony @ ETVDF

Ver perfil do usuário
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus

Trabalho : Nenhum ainda

MensagemAssunto: Re: Corredor das Celas   Sex Fev 28, 2014 6:33 pm

TAGGED
Cozinha
WEARING
this!
[/URL]
dance, yes

I wanna dance
And love And dance Again ---

Um cara aparece na minha casa e sequestra tanto eu quanto Bella. A sorte nunca está a nosso favor. Eu não apago, fico acordada. No... seja lá qual é o nome daquele negócio da moto que ele colocou a gente... com todas as outras garotas juntas. Uma por uma, elas foram jogadas ali. Tente decorar o caminho, mas me perdi, e também ele chegou a aparatar, então não tem nenhum jeito de saber onde estamos.
O interior do local onde os Comensais da Morte se reúnem é sofisticado e escuro, mas nada se compara a prisão. Esse lugar... é horrível. Parece uma masmorra do século passado. Deviam dar uma reformada.
Sou colocada na cela 004. Quatro costumava ser meu número favorito. Costumava. Agora é... ainda não sei, mas tenho o pressentimento que vou ter um bom tempo para pensar aqui. Eles deviam dar uma modernizada nas celas, mas acho que é para assustar os prisioneiros. Bem, funciona.
É nojento, e deprimente. Ai. Posso jurar que vi um rato. Olho para o cara que me sequestrou.
Perfeito. Vou ser usada como brinquedo. O que ele quer é se divertir, e isso contém gritos, então grito. Não alto, ou desesperado. Apenas um grito com dor. Porque, sim, dói. Mas sei que isso é pouco se comparado ao que eu vou passar aqui. Mas a pior dor é a dor que está se sentindo. Não sei quem disse isso, mas é a mais pura verdade.
Outro comensal chega, e a tortura para. Quando me recupero, o outro está falando, e escuto, porque não há mais nada a fazer.
Por que apenas garotas? E por que nós?
Recupero o fôlego e pergunto.
Dance, yes, Love, next
Ver perfil do usuário
Dimitri Belikov
Lord das Trevas
Lord das Trevas

MensagemAssunto: Re: Corredor das Celas   Sab Mar 01, 2014 8:21 am

Amar é Destruir

Draco chega no meio da minha  pequena distração com a Martell, com o resto das garotas. Separa-as nas celas e fala com elas. Fico surpreso ao descobrir que Alice está grávida. Ela precisa aprender uma lição: amar é destruir. Esse tempo de tortura na prisão será ótimo para ela. Espero que ela perca o bebê, porque se não, eu mesmo o mate, talvez. Não quero ser avô. Mas, se o bebê nascer, Alice não será mais minha filha. Nem agora ela é. Olho com indiferença para ela, e depois para as outras garotas nas celas.
Antes que eu fale alguma coisa, Martell me interrompe.  Em dois grandes passos chego na cela 004, onde ela está. Coloco minha mão por entre as grades e agarro o pescoço dela, puxando-a com força até que ela esteja pressionada contra a cela.
Você não tem o direito de falar. Nem de fazer perguntas. Quando tem comensal aqui, nenhum palavra será dita, ou será a última de sua patética vida.
Puxo-a com muito mais força, e então a jogo com tudo para o fundo da cela, onde ela cai.
Aproveitem seu tempo aqui. Essa prisão pode ser o último lugar que vocês  vão ver.
Viro as costas e saio da prisão, indo fazer um massacre de trouxas na China. Se quiser diminuir a população, comece pelo país que mais tem aberrações.

ENCERRADO

Thanks Nanda from TPO

Lord Dimitri Belikov

credits @
Ver perfil do usuário
Draco Malfoy
Comensal da Morte
Comensal da Morte

MensagemAssunto: Re: Corredor das Celas   Sab Mar 01, 2014 4:22 pm

Dimitri dá o seu recado e só então eu percebo que horas são. E como eu deveria estar em outro lugar, jantando com outra pessoa. Mas antes...
Então, garotas, agora nossos amigos aqui vão ''cuidar'' bem de vocês. Fiquem tranquilas. Berrem à vontade.
Digo antes de sair e deixá-las com os outros comensais parados à porta do corredor. Pela expressão deles, iam se divertir bastante com nossas convidadas. Dou uma última olhada para Lovegood e então vou para a França, para uma grande noite.

ENCERRADO

Loony @ ETVDF

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Corredor das Celas   

Corredor das Celas
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Corredor (E lavabo)
» Os peões da guerra. (Crônica Oficial)
» [Comum] UAOM - In The North of The Island
» [CLIPE] MARINA AND THE DIAMONDS - LIVING DEAD
» Corredores de pedra

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Central dos Comensais :: Prisão-
Ir para: